Um Marido De Faz De Conta

Um Marido De Faz De Conta

A Irmã Da Lua: 5

A Irmã Da Lua: 5

US$20.33
Availability: In stock
Only 1 left
SKU
BOOK-AG-NS
Por quanto tempo um sonho consegue sobreviver?

Sobre o Autor:

Nicholas Sparks lançou seu primeiro romance aos 31 anos, ao qual se seguiram outros 19 livros.

Suas obras foram traduzidas para 50 idiomas e já venderam mais de 100 milhões de exemplares no mundo todo. Onze de seus livros ganharam adaptações para o cinema.

O autor mora na Carolina do Norte e tem cinco filhos. 

www.nicholassparks.com

Sinopse do Livro:

Novo romance de Nicholas Sparks. Traduzidos para 50 idiomas, os livros de Nicholas Sparks já venderam mais de 100 milhões de livros no mundo. 

Hope Anderson está numa encruzilhada. Aos 36 anos, ela namora o mesmo homem há seis, sem perspectiva de casamento. 

Quando seu pai é diagnosticado com ELA, Hope resolve passar uma semana na casa de praia da família, na Carolina do Norte, para pensar nas difíceis decisões que precisa tomar em relação ao próprio futuro. 

Tru Walls nasceu numa família rica no Zimbábue. Nunca esteve nos Estados Unidos, até receber uma carta de um homem que diz ser seu pai biológico, convidando-o a encontrá-lo numa casa de praia na Carolina do Norte. 

Intrigado ele aceita e faz a viagem. Quando os dois estranhos se cruzam na praia, nasce entre eles uma ligação eletrizante e imediata. 

Nos dias que se seguem, os sentimentos que desenvolvem um pelo outro os obrigam a fazer escolhas que colocam à prova suas lealdades e reais chances de felicidade. 

O novo romance de Nicholas Sparks, na tradição de Diário de uma Paixão e Noites de Tormenta, aborda as muitas facetas do amor, os arrependimentos e a esperança que nunca morre, trazendo à tona a pergunta: por quanto tempo um sonho consegue sobreviver?

More Information
Author Nicholas Sparks
Publisher Editora Arqueiro
Edition
Pages 288
Publication Date 2018-10-15
ISBN-10 8580418631
ISBN-13 9788580418637
Price US$20.33
Weight 0.3810
Country of Manufacture Brazil
Write Your Own Review
You're reviewing:Almas Gêmeas
Your Rating